Pular para o conteúdo

Altos: Kobayashi admite foco no Estadual e fechar Nordestão “com dignidade”

koba11

O discurso de Paulinho Kobayashi continua o mesmo, mas o tom mudou.

Depois do empate sem gols com o Botafogo (PB) na segunda-feira (12), o técnico do Altos continua a se apegar com a calculadora ao falar das chances de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Mas o foco do Jacaré nas próximas semanas será maior no Campeonato Piauiense, por mais que o o time “desligue a chave” após um jogo do Estadual para pensar no Nordestão.

Foi o que ficou claro na entrevista do treinador no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, nesta quarta-feira (14).

koba21

– O foco no Estadual em primeiro lugar e terminar com dignidade a Copa do Nordeste. 

Se não for Campeonato Piauiense, o Altos não disputará o Nordestão de 2019. O time precisa pelo menos ser vice-campeão estadual para estar na Copa do Brasil e na Série D do ano que vem (caso não garanta o acesso para a Série C neste ano).

E no Nordestão deste ano, o Jacaré só seguirá se vencer seus próximos dois jogos e o Bahia não vencer o Botafogo (PB).

Por isso, o foco no Estadual. O que não significa que o time vai tirar o pé no Nordestão.

– Estamos não só representando uma equipe. É uma cidade e um estado. Por isso, eu penso que esse final de competição nós vamos dar o máximo, vamos tentar terminar com dignidade, sem tirar o foco do Campeonato Estadual.

 

Fonte:Cidadeverde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração