Pular para o conteúdo

Corpo de homem é encontrado na margem de rio no Piauí

guardas

O corpo de um homem de aproximadamente 45 anos, identificado como Luís Campelo da Silva, foi encontrado na margem do rio Poti na Zona Sul de Teresina na manhã desta terça-feira (13). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados pela população e compareceram ao local.

A causa da morte ainda não foi definida. Segundo as informações preliminares, o homem teria ido pescar no domingo (11) e estaria desaparecido desde então. A primeira hipótese é de que ele tenha se afogado.

A Polícia Civil deve investigar a morte. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e levado para o instituto, onde passará pelo exame que determinará a causa da morte.

Fonte: G1 Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração