Pular para o conteúdo

A crise do Barcelona: Messi irritado, Bartomeu, Barçagate e os pontos do declínio

Longe de seus melhores dias dentro de campo, o Barcelona perdeu o título da La Liga 2019/20 para o Real Madrid com uma rodada de antecedência. Mas não é só dentro das quatro linhas que o clube vive uma fase delicada, já que os problemas dos bastidores, cada dia mais intensos, também ajudam a entender o declínio do futebol culé.

Mas, se ainda quiserem que esta não seja uma temporada totalmente perdida, os problemas vão precisar ser superados rápido, a tempo do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Napoli, depois de um empate em 1 a 1 na ida.

Depois da derrota contra o Osasuna, nesta quinta-feira (16), que acabou com qualquer possibilidade de o Barcelona conseguir alcançar o Real na briga pelo título, Messi fez um desabafo à imprensa. O atacante se mostrando bastante irritado com o time, em especial nas últimas partidas e cobrou uma mudança de postura para que os culés não passem a temporada em branco pela primeira vez desde 2007.

 

Informações Goal

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração