Pular para o conteúdo

Suspeito de assalto é morto e comparsa ferido na zona sudeste de Teresina

Um homem foi morto e outro ficou ferido, na noite de terça-feira (12), no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. A dupla é suspeita de tentar assaltar um bar na região.

dupla chegou ao local em uma motocicleta, anunciou o assalto e em determinado momento, um homem não identificado, reagiu e matou o condutor da moto, o comparsa foi atingido e fugiu, mas logo depois foi preso e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. Equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local realizando os procedimentos legais. Após isso, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).  Até o momento não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Meio Norte

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração