Pular para o conteúdo

Menina que sonhava em ter geladeira para beber água gelada ganha casa nova em vaquinha

Vitória- Reprodução 180 graus

A garotinha tinha um sonho: ter uma casa que tivesse energia elétrica para poder beber água da geladeira. Sim, o sonho de Vitória era poder beber água gelada. Com a força das redes sociais, ela conseguiu realizar o grande sonho de sua vida.

O VOAA organizou uma vaquinha que contou com o apoio de mais de mil pessoas. A arrecadação conseguiu atingir a meta de R$ 62.766,75. Este montante foi revertido na construção da nova casa de Vitória. Ela mora no local com a mãe, o padrasto e dois irmãos menores que ela.

Diferente da antiga casa de Vitória, este novo lar terá energia elétrica e água encanada. Vitória poderá realizar o sonho de beber água da geladeira. A nova casa também tem banheiro, algo que não existia no imóvel anterior. Na nova casa, haverá um quarto para as crianças e outro para o casal.

Na casa anterior, de taipa, a mãe e o padrasto de Vitória dormiam em rede do lado de fora, enquanto as crianças dormiam em colchões velhos no chão do cômodo. A família terá um lar com as mínimas condições necessárias.

As vaquinhas onlines existem graças a tecnologia e internet e atendem muitas pessoas, que tiveram suas dúvidas transformadas com a doação feitas por pessoas que ficam impactadas com as histórias. A de Vitória chamou a atenção de muita gente.

Fonte: 180 graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração