Pular para o conteúdo

200 mil pessoas participam da Marcha Para Jesus em Teresina

A congregação evangélica do Piauí realizou em Teresina a caminhada religiosa ‘Marcha para Jesus’. O evento, que é realizado pela igreja em várias cidades do mundo, foi animado por nove trios elétricos com várias bandas gospel. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 200 mil pessoas participaram da solenidade. O evento está na sua 13ª edição e teve início às 17h desta quinta-feira (19) saindo do bairro São Cristóvão, na Zona Leste, até a Avenida Frei Serafim, no Centro da capital.

Macha pra Jesus Teresina

Para o Apóstolo Soares, organizador da marcha, o evento mostrou mais uma vez a força dos evangélicos e o envolvimento da juventude. “Várias caravanas formadas por jovens vieram de cidades longes, mas mesmo com algumas limitações eles participaram e fizeram bonito na avenida. A cada ano nós temos notado o envolvimento dos jovens no evento e isso prova nossa força”, argumentou.

Ônibus com caravanas lotaram o corredor da Avenida João XXIII. Um desses grupos foi o de Luís Paulo Farias, que trouxe 30 amigos parar participar da marcha. “Viemos de Barro Duro, cidade ao Sul de Teresina. Já participo há várias edições e pretendo participar sempre. É um evento bonito, tranquilo e animado”, disse Luís.

O casal Lucas Marques e Diana dos Santos levou o filho de nove meses. Eles contaram que participaram das edições anteriores do evento e destacam que apesar da festa todos estão em reunidos por um motivo em comum, Jesus Cristo.

Este ano, a Marcha Para Jesus levou para a avenida o tema ‘Doando vida, marchando pela paz’ que incentiva a doação de sangue para o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi)

 

 

Fonte: G1 Piaui

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração