Pular para o conteúdo

Audiência pública discuti a instalação de um campus da Universidade Federal em Oeiras

Uma audiência pública com a finalidade de se discutir a instalação de um campus da Universidade Federal em Oeiras, a chamada Universidade Vale do Canindé foi realizada nesta última sexta-feira (09), a audiência aconteceu no auditório do Cemti Pedro Sá e foi realizada pela Câmara Municipal de Oeiras juntamente com a comunidade oeirense, no local foi discutido juntamente com a comunidade a instalação do Campus e os cursos que atendem às necessidades da região. Oficial (Cópia)

Estiveram presentes na sessão o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Arimateia Dantas Lopes, do deputado federal Assis Carvalho (PT), deputado estadual Mauro Tapety (PMDB), do prefeito Lukano Sá, vereadores, secretários municipais, gerente da 8ª GRE, Marineide Soares e estudantes de escolas públicas e particulares Na audiência também foi explanado o projeto de inclusão da implantação do novo campus da UFPI na proposta orçamentária da União (outubro/2013) e inserção no Plano de expansão da UFPI pelo Ministério da Educação (2014).

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração