Pular para o conteúdo

Médico piauiense se envolve em acidente com 4 mortes

O médico piauiense, Victor Emanuel, filho do Secretário de Educação de Barras, Luis Ferreira do Nascimento, teve as pernas quebradas e um dos braços em um grave acidente que resultou na morte de quatro pessoas no estado da Bahia, na noite do sábado (23).

 

Quatro pessoas que ocupavam o veículo modelo Colbat da Chevrolet , de placa OKM 8153 licença de Salvador, morreram na hora, na noite de sábado,23, depois de colidir de frente com um Pajero placa EBC 0268 licença de Teresina – Piauí, no qual viajavam cinco pessoas, segundo a polícia, apenas o condutor identificado por Victor Emanuel médico do PSF do Sao Cristovão ( filho do Professor Luis Ferreira do Nascimento – Secretario de Educação) quebrou uma das pernas, os demais foram encaminhados para hospitais de Feira de Santana, não obtivemos a identidade dos ocupantes do Pajero nem o estado de saúde dos mesmos, segundo a Policia Rodoviária, aparentavam gravidade. De acordo com informações colhidas junto a amigos da familia Victor quebrou além da perna o braço e sua filha quebrou o nariz.

 

A Pajero teve os air bag acionados o que pode ter ajudado salvar os ocupantes.

 

A Policia Rodoviária Federal juntamente com a Policia Civil de Tanquinho e do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana até o inicio da madrugada deste domingo estavam no local do acidente e informou que o acidente foi às 19h10 no KM 470 da BR 324, a cerca de 6 km de Tanquinho sentido Riachão do Jacuípe, e diante do estado que ficaram os dois veículos foi preciso solicitar o Corpo de Bombeiro de Feira para retirar os corpos das ferragens do Colbat e posteriormente foram identificados.

1b6f2dd4c39d94871286f88bdc1e1b8c

 

Com informações do agrandebarras.com.br

 

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração