Pular para o conteúdo

Vigilante atingido na explosão do restaurante Vasto sofreu queimaduras de 3º grau

Um dos feridos na explosão de restaurante do Grupo Coco Bambu, localizado na Zona Leste de Teresina, é o vigilante Márcio da Costa e Silva de 35 anos, que se encontra no Hospital de Urgência de Teresina, acompanhando da mãe e do irmão, onde foi realizada a primeira avaliação da situação pelo cirurgião plástico e o mesmo deve permanecer em observações na Unidade de Traumas.

Logo após será encaminhado para a Unidade de Queimados. Com as lesões suturadas, a equipe médica deve aguarda para constatar se há alguma consequência em relação a vias aéreas, devido à inalação da fumaça no local. Até o fechamento dessa matéria não há indicação de cirurgias.

“O paciente está estável, clinicamente, no momento não tem nenhum risco de vida. Foi atendido por toda a nossa equipe multiprofissional, equipe de cirurgia plástica já avaliou. O paciente está respirando em ambiente, consciente e orientado. Estimamos que ele esteja aproximadamente com 60% do corpo queimado”, afirmou Ítalo Costa, diretor técnico do Hospital de Urgência de Teresina, em entrevista a TV Meio Norte.

Ao ser perguntado sobre a segunda vítima da explosão, o técnico afirmou que apenas uma das vítimas foi encaminhada para o HUT: “Até agora nós recebemos apenas um paciente. Nós temos queimaduras de múltiplos graus de primeiro até terceiro grau. Tem áreas do corpo de primeiro grau, áreas de segundo grau e áreas do corpo de terceiro grau”, afirmou.

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração