Pular para o conteúdo

Brasília: 5 chamados de bombas em 5 dias

Brasília: 5 chamados de bombas em 5 dias(Imagem reprodução)
Brasília: 5 chamados de bombas em 5 dias(Imagem reprodução)

Às vésperas da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, o Distrito Federal vive momentos de tensão. Nos últimos cinco dias, o Esquadrão de Bombas da Polícia Militar do DF recebeu cinco chamados para possíveis casos de bomba. De acordo com reportagem do site Metrópoles.

 

Dos cinco casos, dois se confirmaram. A denúncia foi feita por uma mulher que estava no coletivo. Algumas horas depois, a polícia informou que não havia bomba e liberou o homem.

 

Já no sábado, véspera de Natal, o motorista de um caminhão-tanque desconfiou de uma caixa de papelão estranha apoiada no último eixo, do lado esquerdo do veículo. O explosivo foi neutralizado próximo ao Aeroporto de Brasília. George Washington de Oliveira, 54 anos, confessou ser o responsável pela bomba. Em depoimento, ele afirmou ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro e que tinha a intenção de «causar o caos» no dia da posse de Lula.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração