Pular para o conteúdo

Justiça Eleitoral intima MPE em processo que apura calúnia e difamação do prefeito Veríssimo contra Marlon Sousa

Prefeito de Santa Rosa do Piauí - Verissímo Siqueira

A Coordenação Jurídica da Campanha de Marlon Sousa ajuizou uma Queixa-
Crime contra o Prefeito de Santa Rosa do Piauí Veríssimo Siqueira pela prática de Calúnia e Difamação contra o candidato a prefeito da oposição Marlon Sousa do (MDB).

A ação tem por base dois vídeos gravados em comícios do Candidato a Prefeito da situação, Chico Santos (PT), no primeiro, gravado em 07 de setembro de 2024 Veríssimo Siqueira afirma “ou ele roubou pra gastar ou está gastando pra roubar”, fazendo menção ao candidato Marlon Sousa.

No segundo, gravado no dia 29 de setembro também do corrente ano, Veríssimo chama Marlon e seus apoiadores de Capirotos, também em reunião eleitoral perante seus apoiadores.

Diante disso, o Juiz Eleitoral da 5ª Zona Eleitoral da Comarca de Oeiras Piauí recebeu a Queixa-Crime e intimou o Ministério Público Eleitoral para atuar no processo que trata da suposta prática de crime eleitoral pelo prefeito de Santa Rosa, por violar, segundo a ação ajuizada aos artigos 324 e 325 do Código Eleitoral com pena de prisão e multa. Segue Vídeos e decisão Judicial.

DECISÃO (CLIQUE E LEIA )

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração