A Associação Atlética de Altos anunciou, no fim da tarde desta segunda-feira (2), a contratação do técnico Evandro Guimarães para comandar a equipe na sequência da temporada. A confirmação ocorreu poucas horas após a demissão de Zé Augusto e de outros integrantes da comissão técnica.
Evandro Guimarães retorna ao Associação Atlética de Altos para sua segunda passagem pelo clube. Antes do acerto, o treinador estava no Atlético de Cajazeiras, onde ocupava a terceira colocação no campeonato estadual da Paraíba.
Mudança no comando técnico ocorre em Teresina
Ao longo da carreira, Evandro Guimarães acumula trabalhos em clubes como Campinense, Juazeirense, Itabaiana, Brusque e Salgueiro, além de experiência no futebol da Bolívia.
Em sua primeira passagem pelo Jacaré, em 2022, o técnico comandou a equipe em oito partidas, somando três vitórias. Agora, assume o elenco com o Altos ocupando a sexta colocação do Campeonato Piauiense, fora da zona de classificação para o quadrangular final.
A expectativa da diretoria é que Evandro Guimarães chegue a Teresina nesta quarta-feira (4), quando será apresentado oficialmente e iniciará os trabalhos visando a recuperação da equipe na competição estadual.
Outras notícias do esporte e a cobertura completa do futebol piauiense podem ser conferidas no Portal Integração.







