Assalto termina com homem baleado na zona rural de Castelo do Piauí

Participe do nosso grupo de Whatsap

Um homem ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto registrado na noite de terça-feira (14), na localidade Açude da Mão Cortada, zona rural de Castelo do Piauí. Conforme informações da Polícia Militar, os criminosos levaram uma quantia estimada entre R$ 12 mil e R$ 15 mil.

Segundo o 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM), a ocorrência foi registrada por volta das 20h30. A vítima relatou que a dupla chegou ao local em uma motocicleta utilizando capacetes, o que impediu a identificação dos autores.

Ainda de acordo com a PM, o homem tentou impedir a ação criminosa e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Durante o confronto, o suspeito efetuou cinco disparos. Dois tiros atingiram a vítima.

Após o ataque, o homem recebeu atendimento e foi encaminhado para um hospital. Até o fechamento desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Depois do roubo, os suspeitos deixaram o local levando o dinheiro. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região na tentativa de localizar os envolvidos, porém ninguém havia sido preso até a última atualização.

O caso será apurado pelas autoridades para identificar os responsáveis e esclarecer todas as circunstâncias da ação criminosa.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.