Pular para o conteúdo

Jovem vindo de Brasília é morto em casa com tiro na cabeça

O jovem Gabriel Alves de Sousa, 21 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça dentro da própria casa, localizada na avenida Santa Joana D’Arc, no Mocambinho II, zona norte de Teresina.

Um suspeito é conhecido como Ridelson, amigo do primo da vítima, chamado Vitor. Segundo a família, Ridelson e Vitor costumavam frequentar a casa de Gabriel para almoçar.

De acordo com Manoel João Evangelista, chefe de investigação do 9º DP, a vítima estava montando um guarda-roupas no momento em que foi morto.
A família havia chegado de Brasília há um mês e há apenas oito dias teria se mudado para essa residência.
Vitor teria ido até a casa da vítima para almoçar quando uma irmã da vítima falou que tinha visto o acusado manuseando uma arma. A mãe de Gabriel, Izanete Alves de Sousa, contou que ouviu apenas o estrondo provocado pelo tiro.

“Eu estava costurando e quando me espantei foi com o estrondo. Quando olhei, meu filho estava caído no chão. O Vitor e o Ridelson disseram: ‘O Gabriel se matou’. Eu disse que era mentira porque meu filho não tinha porque fazer isso”, contou a mãe.
Os dois saíram correndo e, ainda segundo o chefe de investigação, Ridelson foi preso, encaminhado para a Central de Flagrantes. A polícia já conseguiu recuperar a arma. Vitor ainda está foragido.

 

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração