Pular para o conteúdo

Marcelo Castro vai a Brasília defender apoio do PMDB a Dilma no Piauí

O PMDB deve seguir dividido em relação a eleição presidencial. Em entrevista após a apuração da eleição, no domingo (05), o governador Zé Filho, ao lado do candidato a vice Sílvio Mendes (PSDB), assegurou que continuará apoiando a candidatura do tucano Aécio Neves. Porém, a direção estadual do seu partido pensa o contrário.

O deputado federal reeleito, Marcelo Castro (PMDB), presidente do diretório regional, afirmou hoje (07) que participará de uma reunião em Brasília, com o candidato a vice de Dilma, Michel Temer, para discutir as estratégias a serem adotadas pela coligação para o segundo turno.

Segundo Marcelo Castro, o PMDB não se furtará de participar do pleito no Piauí. “Estou indo para Brasília, para o encontro com o vice-presidente Michel Temer e nosso líder Eduardo Cunha para programar o segundo turno. O PMDB é aliado em nível nacional da presidente Dilma e evidentemente que nós temos que ir para a campanha”, declarou.

O presidente regional do PMDB afirmou ainda que convocará a executiva piauiense. “Eu vou convocar o partido, ver e analisar essa circunstância e arregimentar o partido para a gente ir para a luta”, declarou.

 

vlcsnap-2014-10-07-14h22m14s164

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração