O homem identificado pelas iniciais A. J. N. da S., conhecido popularmente como “Pezão”, acusado de agredir violentamente sua ex-namorada Darilene Batista dos Santos, no último sábado, 29, em Colônia do Piauí, se apresentou acompanhado do advogado Nélio Rodrigues, na Delegacia Regional de Oeiras, nesta terça-feira, 01.
Ao se apresentar na delegacia, o delegado prontamente realizou diligências e diante das provas colhidas, solicitou a prisão preventiva de “Pezão”.
O pedido de prisão preventiva de A. J. N. da S., foi decretada pelo juiz Marcos Antônio Moura Mendes.
Relembre o caso
Uma mulher identificada como Darilene Batista dos Santos foi covardemente agredida pelo ex-namorado, A. J. N. da S., no último sábado, 29, em Colônia do Piauí.
O ato de violência foi praticado por A. J. N. da S., conhecido por “Pezão” e teve como vítima Darilene Batista dos Santos. A vítima possui uma medida protetiva contra o agressor.
Darilene morava em Oeiras, mas para evitar possíveis agressões do ex-namorado, estava passando uns dias em Colônia do Piauí. Na noite desta sexta-feira, Darilene foi a uma festa em Santo Inácio do Piauí e quando retornou foi surpreendida por Pezão, que violentamente a agrediu, provocando lesões sérias, principalmente na face, com uma possível fratura no maxilar e afundamento na testa. Socorrida, ela foi conduzida à UPA de Oeiras.
Após as agressões, o acusado fugiu em direção a Oeiras e a polícia está em diligências para prendê-lo.