Pular para o conteúdo

Acusado de matar o pai em Wall Ferraz tem prisão preventiva decretada pela justiça

Luiz de Assis Barros, mais conhecido como Luiz de Zé de Otávio, acusado do assassinato de seu próprio pai, José Hermógenes Barros

Luiz de Assis Barros, conhecido como Luiz de Zé de Otávio, acusado de assassinar o seu próprio pai, José Hermógenes Barros, conhecido como “Zé de Otávio”, teve prisão preventiva. A decisão foi do juiz Igor Rafael Carvalho de Alencar. O trágico incidente ocorreu na sexta-feira, 22 de setembro, na localidade de Chapada dos Otávios, zona rural de Wall Ferraz.

A captura de Luiz de Zé de Otávio se deu após uma busca intensa realizada pela Polícia Militar, que culminou em sua prisão na localidade Paraguai, na zona rural de Colônia do Piauí, onde ele havia buscado refúgio na casa de uma tia.
.
Após sua detenção, Luiz de Zé de Otávio foi encaminhado à Delegacia Regional de Oeiras, onde permaneceu preso até a audiência de custódia. A decisão resultante dessa audiência determinou que ele fosse transferido para a Penitenciária Regional de Oeiras, onde aguardará o prosseguimento das investigações.

afbb0719632fd900bb33abdf2572d9e4

José Hermógenes Barros, conhecido como “Zé de Otávio” – assassinado pelo próprio filho na localidade de Chapada dos Otávios, zona rural de Wall Ferraz.

Com informações do Mural da Villa

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração