Pular para o conteúdo

Adolescentes cavam a própria cova antes de serem executadas em Timon-MA; assista o vídeo

Um vídeo gravado por uma das executoras das duas adolescentes mortas em um morro no bairro Parque Aliança, em Timon, mostra o exato momento em que as menores cavaram a própria cova em que iam ser enterradas. Joyce Ellen, de 16 anos e Maria Eduarda, de 17 anos, aparecem nas imagens com uma pá cavando no local enquanto se defendem de possíveis acusações.

É possível ouvir no vídeo uma mulher realizando perguntas para as duas jovens em tom de ameaças: “Quem pegou a irmã? Ele que matou a irmã? Foi ele tu tem certeza? Agora as coisas estão aparecendo, tu disse que não sabia de nada”. Na gravação, também é possível identificar a voz de um homem que diz: “Solta a voz, é melhor vocês soltarem a voz”.

Em outro vídeo, uma das menores assassinadas aparece dando satisfação a facções criminosas e pedindo uma oportunidade de integrar o grupo: “Satisfação a todos os irmãos e irmãs da família do Bonde do 40, eu vim hoje aqui através desse vídeo me redimir, pedir uma oportunidade para eu fechar junto com vocês. Eu fui excluída do PCC, peguei uma punição e por conta disso eu fiquei muito revoltada e hoje eu estou aqui pedindo uma oportunidade de fechar junto com a família do Bonde dos 40”.

https://streamable.com/qgo31x

O pai de uma das jovens que preferiu não se identificar, declarou em entrevista a Rede Meio Norte, que não sabia do envolvimento da filha com facções criminosas. “A gente que é pai sabe das coisas por último, ninguém sabe dessas histórias não. Ela saiu ontem à tarde”, afirmou.

O CASO

Na manhã de domingo, 21 de março, populares encontraram os corpos de duas jovens enterrados dentro de uma cova rasa em um morro no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon. As adolescentes foram identificadas como Joyce Ellen, de 16 anos e Maria Eduarda, de 17 anos. Antes de serem assassinadas, as menores foram obrigadas a cavarem a própria sepultura.

Segundo testemunhas, as duas foram mortas por espancamento e a tiros e estavam enterradas na mesma cova. Profissionais do Corpo de Bombeiros e policiais militares desenterraram as adolescentes.

O pai de uma das jovens registrou um boletim de ocorrência alegando o sumiço da filha por volta de 10h da manhã. A polícia confirmou que uma delas morava na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina e a outra no bairro Risoleta Neves, na zona Norte.

As duas jovens foram vistas pela última vez na noite de sábado, 20. Os assassinos fotografaram Maria Eduarda e Joyce Ellen ainda vivas, em pé, dentro da sepultura fazendo o número quatro com os dedos.

9695650d d9b9 467b 99c5 34ba15ac8d89 59d09a6f 4f56 4838 a73b 3bf44102e07c

c73b8ed7 609d 47f8 b01a 4c017330536b a42a7e26 6267 4a2b b8f0 43fe6389a05c

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração