Pular para o conteúdo

Andrade ameaça romper relações com a CBF

SP - FUTEBOL/CORINTHIANS - ESPORTES - O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, fala sobre o treinador Tite, novo técnico da seleção brasileira, durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira, 15. Treinador mais vitorioso da história do Corinthians e nome quase unânime entre torcedores brasileiros, Tite foi confirmado como novo treinador da seleção. O técnico, que ainda comandou o treino no Corinthians nesta tarde, deve seguir para o Rio de Janeiro ainda nesta noite. A CBF ainda não divulgou um comunicado oficial. 15/06/2016 - Foto: DANIEL VORLEY /AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Irritado com a saída de Tite, presidente do Corinthians disse que “não precisa da entidade para nada”

SP - FUTEBOL/CORINTHIANS - ESPORTES - O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, fala sobre o treinador Tite, novo   técnico da seleção brasileira, durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, no Parque   Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira, 15. Treinador mais   vitorioso da história do Corinthians e nome quase unânime entre torcedores brasileiros,   Tite foi confirmado como novo treinador da seleção. O técnico, que ainda comandou o   treino no Corinthians nesta tarde, deve seguir para o Rio de Janeiro ainda nesta noite. A   CBF ainda não divulgou um comunicado oficial.   15/06/2016 - Foto: DANIEL VORLEY /AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, Foto: DANIEL VORLEY /AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não poupou críticas à CBF após perder o técnico Tite para a seleção brasileira. O dirigente alvinegro criticou a postura do presidente Marco Polo Del Nero na negociação e não descartou romper relações com a entidade.
“Estou puto com a CBF, para ser bem exato, pela maneira que eles vieram. Não recebi um telefonema do presidente da CBF. Esse é o respeito que eles tratam os clubes brasileiros. Hoje, (Marco Polo Del Nero) tentou falar comigo depois de tudo resolvido. O Corinthians merecia mais respeito”, disparou.
“Eu não preciso da CBF para nada. Satisfeito não estou. Podemos chamar de ruptura, sim. Para que preciso da CBF? Organiza para todo mundo, vão tirar o Corinthians? Não preciso deles para nada. Quero que respeite o Corinthians, é o que exijo. Isso faltou. Não tenho medo de nada, vão colocar juiz para apitar contra? Isso não existe”, completou.
Apesar da irritação, Andrade vetou qualquer possibilidade de não ceder atletas para a seleção. “Não ceder jogadores é prejudicar o jogador e não a CBF”, afirmou.

Fonte: Band Esporte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração