Pular para o conteúdo

Ao tentar apreender paredão, agente é mordida e até delegado leva chute

Depois da redução no número de policiais lotados na Delegacia do Silêncio, a equipe precisa agora ser novamente aumentada depois de ocorrências de agressão contra os policiais. Uma delas passou semanas internada depois de ser agredida fisicamente, e outra foi mordida enquanto fazia fotos de uma aparelhagem que seria apreendida. O próprio delegado titular foi atingido com chute nas costas.

Uma denúncia de que a delegacia estava levando para a rua uma equipe de grande contingente, a delegacia foi prejudicada, e agora o delegado Evaldo Farias tenta conseguir o apoio da Polícia Militar para realizar as diligências nos bairros.

Segundo a reportagem da TV Cidade Verde, mesmo com as repressões vindos de infratores que tentam impedir do trabalho da polícia, a delegacia do Silêncio vai aumentar fiscalização nos bairros.

Uma das agressões aconteceu na praça do bairro Planalto Uruguai, quando a agente Sônia França tentava fotografar aparelhos de som que seriam apreendidos por estarem com o volume do som acima do permitido. Foi o momento que uma mulher chegou e puxou seu cabelo. Ao tentar se defender, foi mordida na mão.

A chefe de investigação Teresa Cristina que a acompanhava foi surpreendida ainda com uma chave de braço dada pelo marido da mulher agressora. Esta não seria a primeira vez que eles são alvos da ira dos infratores.

fonte: cidade verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração