Pular para o conteúdo

Após matar esposa a tiros, homem morre carbonizado em fuga

Um homem de 54 anos morreu queimado no último domingo, 29, em um carro na PR-281, em Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de matar sua parceira de 25 anos pouco antes do acidente.

Segundo a polícia, o carro do suspeito bateu em uma árvore enquanto fugia da cena do crime. Testemunhas relataram à polícia que o homem atirou e matou a vítima enquanto discutia em uma boate, em realeza, também no sudoeste do Pará.

Conforme a polícia, o suspeito atirou em seu companheiro pelo menos duas vezes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a jovem morreu na hora. A PM afirmou que soube do acidente do suspeito enquanto lidava com o incidente da vítima.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o veículo foi destruído às margens da rodovia. Os corpos foram levados para o Instituto de Direito Médico (IML), em Francisco Beltrão, na região sudoeste.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do G1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração