Pular para o conteúdo

Após pedido do advogado de defesa, juíza do Paraná revoga prisão de acusado de matar técnica de enfermagem

Após pedido do advogado Nélio Rodrigues, a justiça revogou a prisão de Dvani de Sousa Duarte, de 39 anos, acusado do crime de feminicídio contra a técnica de enfermagem Maria Mônica Cajueiro, sua companheira, no dia 13 de setembro de 2021 no município de Perobal, no estado do Paraná.

Nélio Rodrigues, advogado do acusado, protocolou pedido de revogação da prisão de Dvani de Sousa Duarte no dia 30 de novembro alegando que os laudos periciais indicam claramente que houve um suicídio da Maria Mônica.

“O Sr. Dvani não cometeu nenhum tipo de crime. Além do mais, ele apresentou-se espontaneamente perante autoridade policial, bem como, possui endereço fixo e está à disposição da justiça para qualquer esclarecimento que for necessário”, disse o advogado Nélio Rodrigues.

A juíza Silvane Cardoso Pinto da Comarca de Umuarama no estado do Paraná acatou o pedido do advogado Nélio Rodrigues e determinou a soltura imediata de Dvani de Sousa Duarte.

Dvani de Sousa Duarte encontrava-se preso no sistema prisional da cidade de Oeiras.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração