Pular para o conteúdo

Após prisão de acusado de tráfico de drogas delegacia é depredada em São João da Varjota

pmp

Um homem identificado por Antônio Gonçalo Ferreira Lima foi preso na madrugada deste domingo acusado de tráfico de drogas no município de São João da Varjota.

De acordo com informações o acusado estava nas imediações do Mercado Público da cidade em companhia de outro, conhecido por “Abacaxi”. Ao perceberem a proximidade da polícia se desfizeram de alguns objetos, sendo vistos por uma pessoa que estava próxima, que disse ainda que a dupla seguiu para uma seresta que estava acontecendo nas proximidades.

Com a informação de onde a dupla havia jogado os objetos, os policias foram em busca e encontraram um frasco, com uma substância conhecida como “loló” e também dois sacos, sendo que uma continha 31 trouxinhas de cocaína e no outro mais 25, prontas para a comercialização; uma trouxinha de maconha. Posteriormente foi apreendido 01 facão, duas facas peixeiras e uma balança de precisão.

Imediatamente os policiais de São João da Varjota pediram reforço a Polícia de Oeiras para efetuar a prisão de Antônio Gonçalo.

O acusado resistiu à abordagem, mas cedeu ao ver o número de policiais.

Antônio Gonçalo foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde está preso à disposição da justiça.

Delegacia é depredada

Ao retornarem a São João da Varjota, os policiais lotados naquela cidade encontraram  a delegacia local depredada.

Foram registrados danos ao telhado e as lâmpadas externas quebradas. Os policiais acreditam que a ação foi realizada por usuários e/ou comparsas do traficante preso.

 

 

 

 

Por Romário Britto com informações do Mural da Vila


 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração