Pular para o conteúdo

Após vazamento de vídeo, Polícia Civil investiga novo estupro coletivo no PI

Delegado Laércio investiga o caso
Delegado Laércio investiga o caso
Delegado Laércio investiga o caso

A Polícia Civil está investigando mais uma denúncia de estupro coletivo contra uma mulher no Piauí. Após o vazamento de um vídeo de Whattsapp que mostra uma garota desacordada tendo as partes íntimas molestadas por cerca de cinco homens, Sigefredo Pacheco virou alvo da investigação presidida pelo delegado regional Laércio Evangelista.

“O vídeo mostra alguns rapazes apalpando as partes íntimas dela com ela desacordada dentro de um carro e está circulando no Whattsapp”, 
relata o delegado.

A própria mulher, que é maior de idade, procurou a delegacia para denunciar o crime e será ouvida na manhã desta terça-feira (14) sobre o caso. O delegado afirma que maiores detalhes ainda não podem ser divulgados para não atrapalhar a investigação, mas segundo ele, o período de flagrante já passou.

“O caso chegou ao meu conhecimento neste domingo, vamos ouvi-la amanhã, mas é melhor não adiantar muita coisa pois isso pode atrapalhar nosso serviço de investigação desse crime que inicia agora”
, informou o delegado.

Se confirmado, este será o quarto estupro coletivo no estado pouco mais de um ano. Outros casos também foram registrados nas cidades de Castelo do Piauí, Bom Jesus e mais recentemente em Pajeú.

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração