Pular para o conteúdo

Atacante do Piauí cita “briga” por titularidade em sua estreia pelo clube na Série B do Campeonato Piauiense

Cássio Ortega, atacante do Piauí — Foto: Gil Costa/ge

O atacante do Piauí Cássio Ortega, está de volta à equipe após se recuperar de lesão no quadricips. À disposição do técnico Wallace Lemos, o atleta enfatiza a concorrência interna pela conquista de uma vaga entre os titulares na partida da próxima terça-feira, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense da Série B, no Albertão.

– A gente é tranquilo, todo mundo, os atacantes é um torcendo pelo outro e cada um vai buscando o seu espaço, claro, só jogam 11, ele (Wallace) costuma brincar se pudesse escalar 22 ou 23 escalava, mas, infelizmente só pode 11 e a gente tem que aceitar porque quem manda é o professor – relatou Ortega.

– Isso acontece, não pode faltar o respeito, são companheiros, mas, cada um ali está lutando pelo objetivo, para jogar e poder ajudar ao máximo a equipe, porque o importante, é o Piauí – continuou o jogador.

Ortega conhece bem o estilo de trabalho do técnico Wallace Lemos, eles trabalharam juntos pelo Oeirense no Campeonato Piauiense da Série A 2024. A lesão retardou um pouco a reedição da parceria entre os dois nesse segundo semestre.

– Infelizmente teve esse contratempo, essa lesão, tive bastante tempo para recuperar, duas ou três semanas. Graças à Deus estou voltando para poder ajudar a equipe, o professor (Wallace) hoje está contando comigo, e toda a galera está treinando bem e se ele precisar de mim vou está pronto ressaltou o atacante.

O Piauí com o possível retorno de Ortega à equipe titular do Rubro-Anil, folga esse final de semana, e volta a campo próxima terça-feira, às 19h, contra o Caiçara, no estádio Albertão, pela terceira rodada da Segunda Divisão estadual. Você pode acessar o lance a lance da partida em tempo real pelo ge.globo.

piauiense 2024 serie b

Confira outros trechos da entrevista do Ortega

Morte de Juan Izquierdo do Nacional

– A gente fica muito triste, a gente até comenta, é o assunto do dia, que ninguém sabe o dia de amanhã, hoje a gente está aqui, amanhã talvez não esteja, o que podemos falar é para aproveitar ao máximo sua família, seus entes queridos, porque a gente não sabe o dia de amanhã.

Como está se sentindo

– Estou me sentindo bem, o planejamento era que eu ficaria fora do primeiro jogo e a gente ia ter dez dias para recuperar, que ia dá tempo, e aí, deu tudo certo e agora é só jogar e tentar ganhar esse jogo que é muito importante para pontuar, os três pontos que a gente vai seguindo em frente em busca dos nossos objetivos. Estou pronto, sendo pressionado para voltar logo, com uns 70% ou 80% a gente tem que está ali.

Fonte: GE PI

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração