Pular para o conteúdo

Bandido atira em secretário da futura equipe do prefeito eleito Firmino

O Superintendente da STRANS Pang Yen Shiao (foto) foi vítima de um assalto em frente à sua casa, na zona Leste de Teresina. Na hora em que ele se despedia de um amigo, chegou um assaltante com um revólver em punho, que disparou contra Pang Yen Shiao, mas por sorte sua a bala acertou na porta da residência.

20121231120017_798c0O assalto ocorreu na semana passada, só agora revelado. Ninguém registrou queixa para evitar exatamente a divulgação. Tudo começou quando o bandido rendeu a pessoa que visitava Pang Yen, o empresário Osternes, que foi obrigado a entregar um relógio Rolex, carteira com dinheiro. Neste momento, Osternes estava na calçada enquanto Pang Yen se encontrava na porta com uma pequena mochila às costas que interessou ao assaltante.

Ao “limpar” o empresário o bandido virou-se para o futuro superintendente da Strans dizendo: “Agora passa para cá a mochila”, no que o empresário, em socorro a Pang Yen teria dito que a mochila não tem ao assaltante porque continha apenas um notebook com informações técnicas sobre o sistema de trânsito de Teresina e de outros assuntos de interesse pessoal do auxiliar de Firmino.

Segundo o Portal AZ apurou o assaltante não quis conversa, mirou o revólver em direção a Pang Yen e exigiu a mochila. Surpreendentemente Pang Yen disse que não daria sua bolsa e, num ato aparentemente impensado fechou a porta da residência fazendo com que o bandido disparasse sua arma. A bala acertou a porta, que terminou protegendo Pang Yen.

Enquanto Pang Yen se protegia dentro de casa, o empresário Osternes ficou sozinho com o bandido do lado de fora. Ele tentou correr, mas caiu, assustando o próprio bandido que evadiu-se do local. Na esquina da rua o esperava outro bandido numa motocicleta.

 

Fonte: Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração