Pular para o conteúdo

Bandidos aplicam golpe em prefeitos usando nome de Florentino Neto

Bandidos estão aplicando golpes em prefeitos do Piauí se passando pelo secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, e pedindo transferência bancária de R$ 1.050,00 para o “transporte” das doses de vacina contra a Covid-19.

Eis uma das mensagens:

“Boa noite, Prefeito! Estamos organizando aqui o trajeto de entrega das Vacinas para amanhã no município, e queria combinar com você a logística da viagem, pois o Helicóptero estará saindo as 6:30 dar manhã. Me der um retorno com urgência”, diz a primeira mensagem de whatsapp.

“Nos estamos disponibilizando o helicóptero, mais estamos deixando a logística do combustível da Aeronave por conta dos municípios que dar uma valor total de 1.050$ . Pois estamos tentando fazer com que os municípios sejam atendidos rapidamente, pois a vacinação é prioridade para o governo e acredito que para os municípios no sentido de diminuir os pactos em todos os aspectos . Caso você esteja de acordo, já lhe passo os dados do piloto para que ele possa organizar pois o município será o primeiro de amanhã . No aguardo !!”, completa o bandido.

Os gestores desconfiaram devido à grande quantidade de erros de português e entraram em contato com o secretário, que já acionou a polícia para investigar o golpe da vacina. A Sesapi ainda não sabe quantos prefeitos caíram no golpe.

41a3ea12 ef3b 4c7c 848e 441d3684b12a 7b914cec dd3d 4e6f 80bf bc3467649614

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte/Blog Primeira Mão

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração