Pular para o conteúdo

Bebê é abandonado em frente a casa de mulher que faz tratamento para engravidar

Uma empresária brasileira de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, encontrou um bebê dentro de uma sacola plástica na porta da casa dela e quer adotar a menina.

Kely Zerial, de 37 anos, resgatou a criança recém-nascida na última sexta, 29. Ela já entrou com pedido de guarda. O curioso é que Kely estava começando um tratamento para poder engravidar.

“Já encaminhei as documentações com advogado e já estamos fazendo o procedimento para adotá-la […] O que senti naquele dia foi algo especial, muito forte e maternal, mexeu comigo. Não tem como descrever […] Foi o dia todo de correria entre posto de saúde, hospital e polícia, só parei à noite”, contou Kely Zerial ao MidiaMax.

O resgate

Ela disse que na sexta-feira, logo cedo, percebeu uma inquietação dos cachorros, que latiam muito. Depois Kely ouviu uma pancada no portão.

Ela pegou as chaves e foi verificar o que estava acontecendo. No caminho, ouviu o interfone tocar e voltou para atender. Era a vizinha alertando sobre a sacola com um bebê na frente do imóvel.

Ao se aproximar, Kely viu a recém nascida lá dentro: “Fiquei em choque, com o corpo mole, por uns momentos sem reação”, lembra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Sorocabanices

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração