Câmara Oeiras promove escuta pública sobre projeto para eventos de grande porte

Participe do nosso grupo de Whatsap

A Câmara Municipal de Oeiras sediará, no próximo dia 12 de maio, às 9h, uma escuta pública voltada à discussão do Projeto de Lei nº 02/2026 PLO, apresentado pelo vereador Arimateia Júnior.

O texto propõe a adoção obrigatória de medidas de segurança elétrica, instalação de banheiros químicos e serviços de limpeza em áreas públicas utilizadas durante eventos de grande porte no município.

A iniciativa busca fortalecer a organização das atividades realizadas na cidade, além de reduzir impactos em espaços públicos após grandes concentrações de público.

O encontro será realizado no plenário da Câmara Municipal e deverá contar com participação popular, representantes do poder público e organizadores de eventos locais.

Após o debate, a proposta seguirá para análise dos vereadores, dentro da tramitação legislativa da Casa.

Escuta Publica

Publicidade

Matéria Relacionada

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.