Pular para o conteúdo

Caminhada em prol da luta Antimanicomial é realizada em Oeiras

A  Secretaria Municipal de Saúde de Oeiras promoveu nesta sexta-feira (17) através do Centro de Atenção Psicosocial – CAPS I uma caminhada em prol da luta  Antimanicomial. O objetivo foi chamar a  atenção da sociedade para o respeito e conhecimento dos das pessoas que sofrem com transtorno mental e para humanização do tratamento e o fim do preconceito.

A Caminhada contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde. Auridene Freitas, dos alunos e instrutores do curso técnico em Agente Comunitário de Saúde da Escola Técnica do SUS-ETSUS e profissionais / usuários e familiares do CAPS.

O Movimento da luta Antimanicomial faz lembrar que a pessoa com transtorno mental tem direito à liberdade, o direito a viver em sociedade e o direito de receber tratamentos e cuidados dignos de qualquer cidadão.

 

DSCF7823 (Cópia) DSCF7824 (Cópia) DSCF7827 (Cópia) DSCF7830 (Cópia) DSCF7831 (Cópia) DSCF7833 (Cópia) DSCF7836 (Cópia) DSCF7837 (Cópia) DSCF7839 (Cópia) DSCF7840 (Cópia) DSCF7841 (Cópia) DSCF7843 (Cópia)

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração