Pular para o conteúdo

Cancelamento da encenação Paixão de Cristo é debatido na Câmara de Oeiras

Vereadores Miguel Ângelo e Beron / Foto: Welliton Mariano

Na sessão da Câmara de Vereadores realizada na última segunda-feira (06), alguns parlamentares da casa como o vereador Beron (PMDB) e Miguel Ângelo (PMDB) lamentaram a não realização da peça Paixão de Cristo, ocorrida tradicionalmente na Semana Santa de Oeiras.

De acordo com os vereadores, eles foram procurados pelos representantes do grupo teatral AACO- Associação dos Amigos da Cultura de Oeiras, que informaram que não houve a contrapartida por parte da prefeitura de Oeiras,  necessário para custear parte das despesas, tendo em vista, que o grupo já dispõe do figurino, adereços e parte do material necessário. “Era apenas 3 mil reais que eles precisavam”, disseram os vereadores Miguel Ângelo e Beron.

 

Vereadores Miguel Ângelo e Beron / Foto: Welliton Mariano
Vereadores Miguel Ângelo e Beron / Foto: Welliton Mariano

 

Em matéria anterior sobre o cancelamento do espetáculo, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Stefano Ferreira, se manifestou através de sua rede social e explicou os motivos e o que realmente teria acontecido.

Leia um dos  trechos  das declarações publicadas pelo Secretário sobre os motivos do não patrocínio:

“Em nenhum momento foi dado NÃO ao grupo. A solicitação foi encaminhada e seria dado o despacho como sempre informamos ao representante do grupo que procurou a Secretaria. Quanto ao espetáculo vale dizer que não possui planejamento, nem mesmo um projeto de apresentação. No lançamento do mesmo, simplesmente deixaram os poucos convidados sentados e nada aconteceu. Como querer conquistar patrocinadores sem organização? Mesmo assim daríamos sim o apoio como sempre foi dado. Mesmo entendendo que o espetáculo é feito sem profissionalismo”. 

Este veiculo de  comunicação está aberto para manifestação de qualquer uma das partes.

 

Cena da Paixão de Cristo em Oeiras
Cena da Paixão de Cristo em Oeiras

Da redação

Welliton Mariano

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração