Pular para o conteúdo

Cantor Nahim é encontrado morto em sua casa em São Paulo

Nahim Jorge Elias Júnior ou conhecido somente como Nahim morreu na manhã desta quinta-feira (13) na sua residência em Taboão da Serra em São Paulo.

O QUE ACONTECEU?

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será registrado inicialmente como morte suspeita. O cantor foi encontrado morto em sua residência, e a suspeita é que tenha caído de uma escada.

Nascido em Miguelópolis, no interior do estado, ele alcançou sucesso nos anos 80 ao participar de programas de auditório e vencer o quadro “Qual É a Música?” do Programa Silvio Santos, no SBT.

O artista alcançou projeção nacional com os sucessos “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”. Durante o mesmo período, lançou seu primeiro disco em português. No total, foram mais de 14 discos e 86 músicas lançadas.

Ao longo de sua carreira, participou de diversos programas de televisão, incluindo “A Fazenda” e “Power Couple” ambos realities da TV Record.

Em abril de 2019, o artista foi preso por violar uma medida protetiva contra a ex-esposa e em 2020, candidatou-se a vereador por São Paulo, mas não foi eleito.

EX-MULHER CHEGA NO LOCAL DA MORTE

Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim, chegou em prantos à casa do cantor em Taboão da Serra, onde ele foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13/6). O casal se separou no ano passado.

Andreia ficou conhecida do público após participar com o marido do programa Power Couple, da Record, em 2021. Na mesma emissora, o cantor também participou do programa A Fazenda 9, em 2017, sendo o quinto eliminado.

De acordo com vizinhos, o cantor havia se mudado para a cidade da região metropolitana há cerca de 15 dias.

Um funcionário de uma empresa de telefonia, que estava fazendo uma instalação na rua onde o artista morava, avistou o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração