Pular para o conteúdo

Casal Styllos chega a Teresina e concede entrevista às 11h

casalOs empresários Keila Moreno e Fabiano Neves, proprietários da Styllos Eventos, chegaram a Teresina na madrugada desta sexta-feira (24) e prestam depoimento na manhã de hoje na Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC). Os dois foram presos no Estado de Goiás na noite da última quarta-feira (22), acusados de estelionato.

Após o desembarque, o casal foi conduzido até a Central de Flagrantes para prestar depoimento acerca das acusações. De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, James Guerra, o casal será apresentado à imprensa e Keila concederá entrevista para esclarecer os motivos para a fuga do casal. A coletiva acontecerá às 11h de hoje, na DGPC.

Em entrevista à TV Anhanguera, afiliada Globo em Goiás, Fabiano disse que a situação financeira da empresa estava crítica e os golpes contra os formandos foram inevitáveis.

“Não teve como. A empresa já tinha 10 anos, isso foi uma bola de neve… Eu só tinha um ano, mais ou menos, na empresa – antes era outro sócio – e foi uma bola de neve e não teve como a gente… A gente se desfez de todos os bens pessoais que a gente tinha para tentar suprir os débitos da empresa, mas não teve como”, declarou.

O casal foi escoltado por policiais piauienses durante o recambiamento até o Piauí e a informação é de que os dois chegaram a Teresina em voos separados.

Keila e Fabiano são acusados de aplicar golpes milionários contra turmas de formandos em pelo menos três cidades piauienses. Segundo a polícia, pelos menos 500 pessoas foram lesadas com o fechamento repentino da empresa e da fuga dos seus proprietários.

Em Goiás, Fabiano e Keila enfrentavam dificuldades, mas levavam uma vida normal. Ele estudava Engenharia de Aviação e ela vendia planos funerários. Assim como os negócios da Styllo Eventos, a relação do casal também não prosseguiu. Segundo a polícia, eles não estavam mais juntos.

Havia dois mandados de prisão em aberto contra os acusados: o primeiro expedido em outubro, pela juíza Maria da Conceição Gonçalves Portela, da Comarca de Picos, e o segundo pela juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal de Teresina.

Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração