Pular para o conteúdo

Coligação publica Errata sobre ata de convenção do PT em Tanque do Piauí

A coligação de Tanque do Piauí publicou uma errata sobre a ata da convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) após denúncia registrada na Ouvidoria do Ministério Público do Piauí (MPPI). A denúncia, protocolada sob o número 3551/2024, foi feita por Júlia Jorge dos Santos, filiada ao PT, que também registrou boletins no Ministério Público (MP) e na Polícia Federal (PF) alegando possível fraude na ata da convenção partidária.

Ata

 

Nesta quinta-feira, 15 de agosto de 2024, a coligação enviou ao Portal Integração o documento de errata, encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para retificação das informações denunciadas.

Entenda o Caso 

Possível fraude em ata de Convenção do PT em Tanque do Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração