Pular para o conteúdo

Com doença terminal, pai vai de maca levar filha ao altar

casamentoUm americano com doença terminal levou a filha ao altar deitado em uma maca. Convidados choraram e bateram palmas enquanto Scott Nagy participava do casamento da filha Sarah, na Primeira Igreja Evangélica Luterana, na cidade de Strongsville, em Ohio.

 

Um time de profissionais médicos voluntários ajudou Nagy a levar a noiva de 24 anos ao altar, onde o noivo Angelo Salvatore e o reverendo Chuck Kneren esperavam sua chegada.

 

“Foi uma promessa que eu fiz em março, de levá-la ao altar”, disse o homem de 56 anos. “Ela é a minha princesa. Essa é a minha definição de caminhar até o altar”, completou.

Nagy foi diagnosticado com câncer de uretra e já passou por quimioterapia. Ele está internado no Hospital Universitário Seidman Câncer Center desde agosto.

 

Com informações do G1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração