Pular para o conteúdo

Com problemas financeiros, diretório estadual do PT demite funcionários

Sem verbas, o diretório estadual do PT demitiu funcionários para economizar. Segundo o presidente do diretório estadual, deputado Fábio Novo, o partido não tinha receita para manter os funcionários.

”Essa decisão de demissão não foi minha. Foi através de uma reunião com os membros da executiva, onde foi mostrado que não tínhamos mais receita para manter os funcionários”, comentou Fábio Novo.

20120625153013 2f5da

Segundo as informações, foram demitidos quatro funcionários que tinham mais de nove anos trabalhando no diretório do PT. Mas comentaram que as demissões aconteceram, porque estes trabalhadores não estariam apoiando a candidatura do senador Wellington Dias a prefeito de Teresina.

Os funcionários demitidos são: Fátima Brito, que trabalhava há 9 anos na recepção; Luis Balbino, que trabalhava há 9 anos como auxiliar administrativo; Deusa Maria, que trabalhou por 25 anos como zeladora; e Vanderlei Ivo, que trabalhou por 9 anos, ajudando na recepção.

O deputado Fábio Novo disse que as demissões já estavam previstas há 8 meses, depois de uma reunião com os membros da executiva, onde foi decidido, por unanimidade, que seria necessário reduzir o quadro de funcionários. Segundo o presidente, a receita do partido foi reduzida e não tinha condições de manter o número de funcionários.

“Essa decisão de demissão não foi minha. Foi através de uma reunião com os membros da Executiva, onde foi mostrado que não tínhamos mais receita para manter o dobro de funcionários. Eram dois auxiliares de serviços gerais e foi tirado um. Assim como tinha duas secretárias e foi também tirada uma. Essa decisão aconteceu por unanimidade devido a dificuldade da nossa atual situação financeira”, informou o deputado.

“Essa questão não tem nada a ver com a candidatura do Wellington Dias. Os funcionários continuam petistas e apoiam as decisões do partido”, finalizou Fábio Novo.

 

 

Portal AZ

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração