Pular para o conteúdo

Jovens radialistas recebem diploma em Oeiras

25

Sorrisos, conquistas e muitos projetos profissionais planejados para o futuro. Foi assim a noite da última sexta-feira (13/03) dos alunos do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido em Oeiras. A turma foi diplomada no auditório Frei Jordão após uma missa celebrada pelo Bispo Dom Juarez Sousa.
Jeremias Santos, aluno formando, aposta no curso para sua projeção profissional.  “O curso foi de grande importância pra mim, pois eu já trabalhava na área da comunicação. Agradeço muito ao Pe. João de Deus por ter me dado a oportunidade de ingressar na rádio Cristo Rei FM, que foi onde conheci o projeto Jovens Radialistas do Semiárido. Estou agora concluindo o curso e só tenho a agradecer a equipe do Instituto Comradio”, ressalta.
Foram 26 alunos formados na turma de oeiras, vindos de outras cidades no entorno do município, como Tanque do Piauí e Santa Rosa. O Projeto Jovens Radialistas do Semiárido já formou 257 comunicadores profissionais com diploma reconhecido pelo MEC e registro profissional emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego, válido em todo o Brasil.
Realizado pelo Instituto Comradio, com apoio da Brücke Le Pont e patrocínio da Petrobras, em 2015 o Projeto tem oferta de 120 vagas: 30 em Picos, 30 em Oeiras, 30 em São Raimundo Nonato e 30 em Pedro II. O curso é voltado para jovens com idade entre 16 e 29 anos e que concluíram o ensino médio. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março de 2015.

Para concorrer a uma vaga o candidato deverá baixar a ficha de inscrição no seu computador, imprimir, preencher, assinar e entregar ao referente local juntamente com uma carta de intenção respondendo: Por que você deseja fazer parte do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido? A relação dos referentes locais está no edital, que está disponível no blog do projeto: http://goo.gl/jqupG6

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração