Pular para o conteúdo

Contratado para enfrentar Silvio Santos, Renato Aragão chora em homenagem

O apresentador e comediante Renato Aragão, mais conhecido como Didi, de 89 anos, foi homenageado no quadro ‘Linha do Tempo’, do Domingão do Huck, na TV Globo, nesse domingo (21), em uma participação que levou não somente o ator às lágrimas como também os internautas.

A homenagem aconteceu quatro anos após não ter seu contrato renovado pela emissora. No quadro ‘Linha do Tempo’, o humorista reviu sua trajetória, da infância em Sobral, no Ceará, ao estrelato e últimos anos de Globo. Também assistiu a depoimentos gravados por amigos e familiares.

Boni, ex-diretor da Globo responsável por contratá-lo há quase 50 anos, também homenageou Renato Aragão. Ele lembrou que havia contratado a trupe de humor Os Trapalhões para bater de frente com Silvio Santos na audiência de domingo.

“Eles começaram a atrapalhar o Ibope do programa que antecedia o Fantástico e causavam problemas no início do Fantástico”, disse Boni sobre o início do grupo na concorrente TV Tupi. “Eu contratei o Renato Aragão por dois motivos: além do Ibope, ele poderia ser uma arma para enfrentar o Silvio Santos.”

Atualmente com 89 anos, Didi já lidou com diversos rumores falsos sobre sua morte, recebeu diversos depoimentos de familiares e colegas de profissão, incluindo Fábio Porchat , Xuxa e Angélica. Em seu Instagram, Renato Aragão agradeceu pela homenagem e publicou fotos da participação no Linha do Tempo. “Amigo Luciano Huck, que bom estar com você, estava com saudades. Obrigado pelo dia maravilhoso que você me proporcionou”, escreveu.

Boni disse ainda, que fez a proposta de contrato para Aragão que, após apresentar uma lista de exigências, aceitou o convite. A série deixou, então, de ser exibida na TV Tupi, migrando de emissora.

“Os Trapalhões” era uma série de comédia estrelada por Renato Aragão (Didi), Antônio Carlos Bernardes (Mussum), Mauro Faccio Gonçalves (Zacarias) e Dedé Santana.

 

 

 

Fonte: Itatiaia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração