Pular para o conteúdo

Convenção do PT em Oeiras é cancelada após ordem judicial

Rebeldes
Doca, Cabo Chico, Deri Gonzaga e Nestor Junior

 

A convenção do PT que aconteceria na manhã desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Oeiras foi cancelada por conta de uma ordem judicial deferida pelo Juiz da Comarca de Oeiras, Dr. Leandro Emidio Lima e Silva Ferreira.

O presidente da Câmara de Vereadores de Oeiras, Deri Gonzaga, explica que o mandato de segurança foi de iniciativa da vereadora Fortunata  Fontes. “Iremos acatar o cumprimento desta  liminar deferida  pelo juiz da comarca de Oeiras, que acatou o mandato de segurança  expelido pela vereadora Fortunata Fontes, contestando a validade da convenção. Então ele notificou a suspenção da convenção que aconteceria hoje. A Assessoria jurídica vai empreitar também um agrave de instrumento, para ver como contornamos isso, mas agora as providencias são a nível jurídico, de lei. Então está suspenso a convenção de hoje por força de lei ou por força de uma ordem judicial, que vamos cumprir” destaca Deri Gonzaga

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração