Pular para o conteúdo

Corpo de mulher achado em caixa de presente em Teresina é identificado

Um corpo, encontrado por populares dentro de um caixote, no dia 9 de fevereiro, na zona Norte de Teresina, foi identificado, nesta quinta-feira, 17, como Maria Antônia de Sousa, de 62 anos, natural de Codó, no Maranhão. Os familiares estiveram em contato com o Núcleo de Feminicídio para prestar depoimento.

caixote

Segundo informações exclusivas apuradas pelo repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, a vítima vivia há cerca de um ano em Teresina na companhia de uma filha adotiva e um genro, e possuía sete filhos no Maranhão. A família veio de São Luís – MA até Teresina para identificar o corpo e solicitar que pudesse ser transportado para o sepultamento.

Entretanto, a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pretende seguir realizando exames no corpo para colaborar com as investigações e identificar a causa e os responsáveis pelo assassinato. Até o momento, o principal suspeito do crime se trata de um familiar.

caaa1b9d 0afa 4cb0 bcc5 d0a578a451ef e52ad35f 4736 4269 ad37 779b1380d346

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração