Pular para o conteúdo

Corpo encontrado próximo ao posto da PRF em Floriano é encaminhado para identificação em Teresina

Na tarde de quarta-feira, 05, uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Teresina conduziu para a capital o cadáver que foi encontrado na noite de terça-feira, 04, no desvio que fica nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Floriano.

O corpo já encontra-se em avançado estado de decomposição o que dificulta a identificação sem um exame de DNA, e esse procedimento não é feito em Floriano. Além disso, as causas da morte também não podem ser esclarecidas sem um minucioso exame pericial, que também só é feito em Teresina.

A Policia Civil de Floriano suspeita que trata-se de uma mulher, considerando que trajava uma peça íntima feminina (sutiã). Uma pulseira no braço do cadáver seria um outro meio que poderia facilitar a identificação por parte dos familiares.

82b71e33 5ac0 42e7 95c8 8262402fa6f3 bd2ab260 bd64 439a a1bd 5f9d1989358e

 

 

 

 

 

Fonte: JC 24 Horas

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração