Publicidades
MancheteOeiras

COVID-19: Dez pessoas testaram positivos em Oeiras nesta terça-feira

Continuam aumentando os números de pessoas diagnosticadas positivas pela COVID-19. Nesta terça-feira (30), dez novos casos foram confirmados com pacientes que residem no município de Oeiras. Neste mesmo dias, três pacientes da ala COVID-19 do Hospital Regional de Oeiras receberam alta hospitalar retornando para seus lares.

Oeiras fica localizada no Centro sul piauiense, mais precisamente no centro do território Vale do Canindé, uma área com cerca de 1110 mil habitantes. O hospital Regional Deolindo tem uma ala exclusiva para pacientes da covid-19 com enfermarias, leitos de UTI e equipe técnica específica para o setor. Todos os protocolos são seguidos de forma rigorosa pra garantir a qualidade e segurança na recuperação dos pacientes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nesta terça-feira,30, foram diagnosticados 10 novos casos positivos da COVID-19. Os exames foram realizados através da rede pública de saúde de Oeiras. Três pacientes receberam alta do isolamento domiciliar, no dia de hoje, enquanto outros quatorze seguem internados. Destes, sete estão em leitos de UTI e sete em leitos de enfermaria. O hospital Regional Deolindo tem uma ala exclusiva para pacientes da covid-19 com enfermarias, leitos de UTI e equipe técnica específica para o setor, onde todos os protocolos são seguidos de forma rigorosa, pra garantir a qualidade e segurança na recuperação dos pacientes. #HRDC #hotspitalregional #Oeiras #Piauí #UPA24H #coronavirus @saudegovpi

Uma publicação compartilhada por HRDC/UPA (@hosp.regionaldeolindocouto) em

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar