Pular para o conteúdo

Cresce o número de roubos na cidade de Oeiras

Furtos

Só no mês de Julho de 2016 foram registrados seis roubos e assaltos na cidade de Oeiras. Resultando crescimento dos roubos comparado ao mês de Junho de 2016.

 

No dia 5 de Julho foi feito o registro de apreensão de dois menores de idade. Os jovens de 17 anos foram apreendidos após furtarem uma ótica no centro de Oeiras. Os acusados haviam colocados muitas mercadorias e quantidades em dinheiro.

 

Já em 14 de Julho, o roubo aconteceu também durante a madrugada na Farmácia Santos, ladrões levaram cerca de R$ 7.500 do cofre, além de aparelhos celulares e outros objetos que haviam no local.

 

Em 18 de Julho, foi recuperada uma moto furtada por menores no bairro Rosário em Oeiras. Após investigações da delegacia local, a moto foi escondida numa mata no bairro em que morava um dos autores do furto.

 

21 de Julho não foi diferente, aconteceu outro roubo de motocicleta. A moto foi furtada na casa do professor Reginaldo Brandão. A informação obtida foi dos ladrões terem entrado pela madrugada na sacada, entraram na casa, pegaram a chave e saíram com a moto. E somente pela manhã foi percebido o roubo. Às 10h30, foi encontrada e recuperada abandonada num matagal próximo ao bairro Arizona.

 

No dia 25 de Julho, um casal de jovens sofreu a tentativa de assalto nas proximidades do açude do Canela, no conjunto cajueiro. As vítimas estavam no local namorando quando dois indivíduos se aproximaram com uma pedra. No momento ele tentou fugir mas se desesperou e atolou o carro. Os acusados ainda jugaram uma pedra no carro e as vítimas desceram do veículo e saíram correndo pelas ruas do conjunto até encontrar ajuda e ligar para a polícia. Os autores da tentativa de assalto não foram identificados.

 

Foi registrado um roubo durante a madrugada do dia 26 de Julho na Farmácia Drogaria do Povo e uma loja de Celulares TECCELL, na Rua Zacarias de Góes no Centro de Oeiras. Os ladrões fizeram um buraco no forro levando todos os celulares da loja e reviraram tudo na farmácia à procura de dinheiro.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração