Pular para o conteúdo

Crime ambiental praticado em Oeiras é levado a Câmara para debate

 

DSCF0073 (Cópia)

Vereador lamenta e reclama o crime

Na sessão realizada nessa segunda-feira, 15 de abril,o vereador Beron Levou a tribuna um assunto, segundo ele de suma importância para o município de Oeiras: O Crime ambiental ocorrido no riacho “Pouca Vergonha, localizado no bairro Rosário.

 

O crime ocorreu as margens do “Pouca Vergonha” em seu trecho urbano. Ele deságua no riacho Mocha. e é um dos poucos que ainda alimenta o histórico Riacho. O artigo 159 da Lei Orgânica do Município de Oeiras dispõe que o Riacho Mocha é uma área de preservação prioritária. Por tanto, o pouca vergonha que é o seu principal afluente também deve ser protegido pela lei municipal.

 

O vereador  Beron lamentou o acontecido. “Não há por parte do poder público uma ação para tentar barrar o desmatamento”, disse o vereador, informando que vai se reunir com o secretário municipal de agricultura para solicitar medidas resolutivas.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração