Pular para o conteúdo

Denarc indicia 17 por tráfico de drogas sintéticas em Teresina

O Departamento Estadual de Repressão aos Narcóticos (DENARC) indiciou 17 pessoas por tráfico de drogas sintéticas enviadas pelos Correios e associação para o tráfico em Teresina. O relatório, assinado pelo delegado Jarbas Lima, foi finalizado em 16 de outubro de 2024.

A investigação começou após a prisão em flagrante de Ricardo Soares de Carvalho em setembro de 2021, quando foram apreendidas skunk e cocaína. A partir de dados extraídos do celular de Carvalho, descobriu-se uma rede de tráfico de entorpecentes que incluía a venda de MDMA, NBOH e LSD.

arte

Os investigados utilizavam empresas de transporte e os Correios para receber os entorpecentes de outros estados. Após a entrega, o grupo dividia as drogas para comercialização. As conversas e documentos apreendidos confirmaram a associação dos envolvidos para o tráfico.

A operação resultou no indiciamento de Ricardo Soares de Carvalho, Lucas Fernandes Bezerra Monteiro, Patrick Magalhães Barroso, Cleovitor Leal do Nascimento, Erick Anderson Alencar Queiroz, Kaio Sol Cardoso do Nascimento, João Pedro Pereira da Silva, Gleyson Hygo dos Santos Veloso, Gracindo Máximo de Andrade Júnior, Luis Antônio Eduardo de Sousa Alves, João Henrique Pereira da Silva, Thiago da Silva Carvalho, Yuri Torres Freitas, Larissa Karoline Oliveira Santiago, Marcelo Vasconcelos Mesquita, Sérgio Gabriel Cavalcante Matos e Renata de Araújo Carvalho.

Informações Gp1

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração