Pular para o conteúdo

Depois de queda na Série B, Kamar rebate críticas ao Cori: “Diziam que era bomba-relógio, não é”

Eliminado na Série B do Campeonato Piauiense no jogo do acesso contra o Timon na última segunda-feira depois de perder por 3 a 2, o presidente-atacante do Cori-Sabbá, Anderson Kamar, se emocionou após a partida e ao relembrar a trajetória da equipe na competição até a semifinal. Debaixo de desconfianças, o cartola que assumiu a Águia no mês de marçodesabafou ao citar críticas recebidas por pessoas próximas à sua gestão.

– Em Floriano, muitos estão sorrindo com a nossa derrota. Nesta nossa “raça de jogador”, tem uns que não prestam porque são covardes. Tinham pessoas que diziam: “O Cori-Sabbá é uma bomba-relógio, qualquer hora explode”, mas não vai explodir não – desabafou Kamar em entrevista à Rádio Pioneira.

Na campanha da atual Série B do Campeonato Piauiense, a equipe fechou a participação com seis jogos, quatro empates e duas derrotas, ambas para o Timon (na primeira fase e no segundo jogo da semifinal). O Cori levou gol em todos os jogos e não venceu na competição. Mesmo assim, o retrospecto é visto por Kamar como positivo.

– Menciono para os meus atletas que time que não pega gol, não perde jogo. Há alguns jogos vínhamos pecando desde o setor defensivo, que começa lá na frente. Falhamos muito na competição e resultou na nossa queda – afirmou o presidente.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração