Pular para o conteúdo

Deputada estadual Teresa Britto lamenta falta de professores em 600 disciplinas na UESPI

deputada teresa britto

A deputada estadual Teresa Britto (PV) fez uso da tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí, nesta quinta-feira, 19, para falar da situação da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), que a parlamentar classificou como “alarmante”.

De acordo com a deputada, além dos problemas de estrutura nos campi, faltam professores em cerca de 600 disciplinas dos cursos da Universidade e recursos para bolsas de estudo estão atrasados há vários meses.

“Uma situação de total descaso com um patrimônio do Estado. A Uespi se nega a morrer por conta da dedicação e empenho de seus professores, servidores e alunos, mas, a falta de interesse do Governo em fazer alguma coisa está tornando a situação insustentável”, diz Teresa Britto.

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração