Pular para o conteúdo

Diretor de Arbitragem nega manipulação em campeonatos da CBF e rebate Textor

Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF rebate acusação de manipulação de Textor (reprodução)

O presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Wilson Luiz Seneme, afirmou nesta quinta-feira que não há “nenhum indício de nada” nas acusações de manipulação apresentadas pelo dono do Botafogo, John Textor, e classificou a conduta do empresário norte-americano como “ação irresponsável”1.

John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, havia publicado um vídeo questionando a intervenção do VAR na expulsão de Adryelson durante a partida entre Botafogo e Palmeiras pelo Brasileirão 2023. O lance ocorreu na última quarta-feira (5). Seneme, ex-árbitro, rejeitou as alegações de manipulação e enfatizou que não identificou qualquer ação suspeita que pudesse indicar resultados manipulados no Campeonato Brasileiro.

Em relação às declarações de Textor, que questionou as imagens fornecidas pelo operador do VAR para a análise do árbitro de campo, Seneme destacou a importância de evitar conclusões precipitadas. Ele afirmou que transformar erros de arbitragem em denúncias de manipulação requer cuidado e evidências sólidas para comprovação1.

 

Com informações ESPN

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração