Pular para o conteúdo

Dr. Abimael e Dom Augusto recebem o titulo de cidadão oeirense

Um minuto de silencio em homenagem a morte da dona Aldenora Campos Reis, execução do Hino Nacional, foi nesse cenário que se deu inicio a solenidade de entrega do titulo de cidadão oeirense, realizado na Câmara de Vereadores de Oeiras. Dom Augusto e Dr. Abimael, eleito recemente vice-prefeito de Oeiras,  foram agraciados com o titulo. O evento também homenageou o vereador Miguel Ângelo que recebeu o titulo de 100% de presença em 20n anos como integrante do poder legislativo.

capa1

Diversas autoridades estavam presentes na cerimonia, entre elas, o Prefeito de Oeiras Portela Sobrinho, o representante do Ministério Público, Carlos Rubem, a professora e escritora e historiadora Espirito Santo Rego e sua irmã Maria do Socorro Rego, a presidente da OAB-Oeiras, Leidiane Ferraz, recém eleita, entre outras autoridades do município.

 

O vereador Ze Alberto falou em nome do poder legislativo e saudou todos que estvam presentes destacando que a solenidade é um ato de reconhecimento a os importantes serviços prestados ao município de Oeiras.

 

O titulo do Dr. Abimael foi indicado pelo vereador Miguel Ângelo o mesmo fez a entrega do certificado. Dom Augusto recebeu o titulo das mãos do vereador Expedito Martins, que representava o ex-vereador daquela casa Mario Freitas, autor da indicação do titulo do Bispo.

 

Ao receber o titulo Miguel Ângelo, disse que a o não faltar as sessões da Câmara não fazi mais que sua obrigação como integrante do poder legislativo, afirmando ser uma noite inspiradora para ele. Ele ainda agraciou a todos com um texto do escritor Dagoberto de Carvalho  Júnior.

 

A solenidade foi encerrada com a execução do Hino de Oeiras, e após, um coquetel no Térreo da Câmara. Logo em seguida o publico dirigiu-se ao Café Oeiras, onde houve uma confraternização ao som da voz e violão de Karine e Josué.

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração