Pular para o conteúdo

Dr. Carlos Rubem diz que não está impedido de ser promotor eleitoral em Oeiras

Dr Bill

Dr. Carlos Rubem Campos Reis ( Dr. BILL ) Foto Mural da Vila

De acordo com publicação em um site local o promotor de Justiça Dr. Carlos Rubem Campos Reis,  afastado recentemente das suas funções na 5ª Zona Eleitoral a pedido da Coligação “Oeiras Acima de tudo”, diz que determinação do Juiz Eleitoral não o impede de ser promotor eleitoral em Oeiras.

Estou minutando a minha defesa que espero dissipar os tolos preconceitos assacados contra mim, os quais os tomo como fato de somenos importância. Tenho plena consciência do meu dever cumprido e da força do meu caráter. Enfim, não sou impedido legalmente de ser Promotor Eleitoral de Oeiras e nem me dou por suspeito”, disse o promotor.

Os advogados da coligação legalmente constituídos, com fulcro nos artigos 134, 135,138,273 e 312, todos do código de processo civil, requereu exceção de suspeição c/c pedido de antecipação de tutela – inaldita altera pars, em desfavor do membro do ministério público eleitoral nesta jurisdição – doutor Carlos Rubem Campos Reis, conhecido por “Dr.Bil”, apelido de família, ambos qualificados nos autos.

A coligação Excipiente sustenta, em síntese, grave ofensa ao regular processo eleitoral das eleições, pois o promotor de Justiça  Eleitoral Excepto tem ligações de parentesco e amizade com vários membros da família TAPETY, inclusive com o candidato a prefeito Tapety Neto, de quem é primo em primeiro grau, tradicional adversário do grupo politico que congrega a Coligação Excipiente.

 

A o lume do exposto, com espeque no artigo 273, inciso I, do Código de Processo Civil, considerado o que mais dos autos consta, hei por bem AFASTAR DE TODO O PROCESSO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES EM CURSO ATÉ, A DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS – O membro do Ministério Publico – Dr. Carlos Rubem Campos Reis, Promotor de Justiça desta 5ª Zona Eleitoral.
Decisão do Juiz Eleitoral, Dr. João Antônio Bittencourt Braga Neto (Juiz Eleitoral da 5ª Zona).

Em sua publicação o promotor diz que: “Estou minutando a minha defesa que espero dissipar os tolos preconceitos assacados contra mim, os quais os tomo como fato de somenos importância. Tenho plena consciência do meu dever cumprido e da força do meu caráter. Enfim, não sou impedido legalmente de ser Promotor Eleitoral de Oeiras e nem me dou por suspeito”, disse o promotor.

 

Decisão do Juiz Eleitoral (Clique aqui para visualizar).

 

 

Informações Mural d Vaila 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração